Entrega
Oferecemos aos nossos clientes dois tipos diferentes de entrega através dos Correios: PAC e SEDEX. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região de entrega, volume, peso do pedido e confirmação de pagamento. Lembrando sempre que a liberação da administradora de cartões de crédito pode demorar até 24 horas para confirmação, o boleto pode levar até 3 dias úteis.
A mercadoria será despachada em até 2 dias úteis após a confirmação de pagamento. As compras feitas após as 12:00 horas de sexta-feira, aos sábados, domingos e feriados também serão despachadas em até 2 dias úteis contados a partir do próximo dia útil.
RETIRADA NO LOCAL (Show Room): O pedido estará disponível para retirada no nosso Show Room no prazo de até 01 dia útil após a confirmação do pagamento.
Endereço: Av. Antonio Carlos Magalhães, nº 846, Max Center, sala 318, Itaigara.
DELIVERY: A entrega é realizada no prazo de até 01 dia útil.
Será realizada uma tentativa de entrega. Em caso de ausência do destinatário e/ou impossibilidade de entrega à terceiros, a remessa retornará ao Show Room e ficará disponível para retirada. Caso o cliente opte por uma nova tentativa de entrega, será necessário realizar um novo pagamento.
SEDEX: 2 – 5 dias úteis, dependendo do CEP de destino.
PAC: 7 – 14 dias úteis, dependendo do CEP de destino.
Enviamos um e-mail com o status e o código de rastreamento dos Correios no dia útil seguinte do pedido ser despachado.
Segundo a regulamentação dos Correios, são realizadas três tentativas de entrega do produto em dias úteis consecutivos. Ocorrendo as três tentativas sem sucesso, o produto será devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para um novo envio, fica válido novamente o prazo de entrega informado mediante o pagamento de custo de envio.
Alguns fatores podem ocasionar um atraso na entrega, como: demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros.