#MaíraLobaoFitwear

Muitos de vcs já sabem, mas vou contar para os que ainda não conhecem a história.
Qdo iniciei minha reeducação alimentar, pesava 137kg. Desde o início deste processo, eu entrei na academia. Apesar de querer muito me acostumar com aquele ambiente, eu tinha um obstáculo enorme.
Nenhuma roupa de ginástica cabia em mim. Minhas roupas antigas de malhar não passavam da canela e eu não achava nas lojas nenhuma roupa q coubesse.
Era muito desanimador passar por dezenas de lojas de roupa de ginástica, querer comprar algo e só me deparar com o famoso tamanho único. Único??? Única era eu. Com necessidades únicas.
Enfim…
O q eu fiz? Usei minhas leggings de gestante e umas calças que paravam na metade da bunda. Para não pagar cofrinho, eu cobria a bunda com um blusão e este foi o meu look fitness durante muitooooo tempo.
À medida que fui emagrecendo, as roupas de ginástica das lojas de departamento começaram a caber em mim. Lembro como hj o dia que sai saltitante com uma bermuda marinho e um top marinho.
Comprava em loja de departamento por vários motivos: 1) gosto 2) era o único lugar que tinha roupa GG 3) era o q cabia no meu bolso;
Pois… Eu toda alegre com a roupa nova e fui tirar uma foto para ver minha evolução. Na foto do suposto antes eu já estava me achando a rainha da cocada preta! Rs
Eis que um simples flash mostrou todaaaa a calcinha bege, que nem a calça escura conseguiu esconder. Pqp!
Fui emagrecendo, as roupas de ginástica maiores passaram a não caber e um belo dia comprei um bocado de roupas novas pra mim.
As pessoas começaram a gostar dos looks e enxerguei ali uma oportunidade de negócio. Assim surgiu #MairaLobaoFitwear.
Pq eu falei tudo isso?
Pra te explicar que aqui no meu IG é tudo junto e misturado mesmo! É negócio, é vida pessoal, é instablog, é um canal de motivação.
Busco motivar vcs mostrando o que faço e deixando vcs lindas na academia. Vcs não imaginam qtassss mulheres já escreveram me agradecendo ao finalmente se sentirem bonitas em uma roupa de malhar. Vcs nao tem ideia de qtas meninas já me procuraram dizendo que finalmente não se sentiram uma estranha no ambiente de malhação.
Quem é magro desde sempre não sabe o q é usar só o q cabe.
O que eu quero fazer é te deixar linda e com vontade de ir malhar! O RESTO É COM VOCÊ!