Karine Poggio é #TeamLobao

Karine Poggio

 

Oi, pessoal!!!

Escrevo este post com muito orgulho! A Karine (@marmitarialightegourmet) é minha amiga, emagreceu 28 quilos, tornou-se empresária e faz delíciasssss saudáveis!

Conheço a Ka desde os tempos em que eu exercia a advocacia e naquele tempo, nenhuma das duas sequer pensava a virada que as nossas vidas iria dar!

Agora estamos aqui, saudáveis e empreendedoras!

A Karine vai te mostrar que a mudança da sua vida só depende de você! Olhem que lindo o texto:

“Durante toda minha infância fui uma criança gordinha e desajeitada, daquelas tantas gordinhas e desajeitadas que sofrem bullying. Apesar disso, sempre tive uma auto-estima invejável, sempre me achei bonita, sempre fui vaidosa, nunca me faltaram os namoradinhos e me casei pela primeira vez aos 24 anos, me separando, 20 kg mais gorda, aos 29. O auge da minha obesidade veio em 2009, após um casamento difícil é uma separação dolorosa, cheguei a pesar 93 kg. Me permiti sofrer durante 4 meses, um período de detox, em que não saí com minhas amigas, não me expus, precisava voltar a ser eu mesma e tomar uma série de decisões para reconstruir minha vida e minha autoestima. Nesse período tomei duas das decisões mais importantes da minha vida e que mudaram tudo em mim, me consultar com uma nutricionista, Dra. Mirian Vargas, e começar a praticar exercícios físicos. Eu resolvi que emagreceria. Nesse momento algo mudou dentro de mim, e o que se viu por fora foi o reflexo dessa mudança. Eu, a garota gorda que levava atestado para faltar às aulas de educação física na escola, fui entrando aos poucos naquele mundo desconhecido e muitas vezes opressor das academias.  Inicialmente malhava no meu prédio, ia só fazer esteira, quando não tinha ninguém, eu tinha vergonha de ser a gorda no meio das malhadas, tão inadequada naquelas roupas. Quando pegava o elevador pra subir para o apartamento rezava para a porta não abrir no andar da academia e o instrutor tentar me arrastar para dentro dela, esperava todo mundo sair e ia. Depois fui para uma academia externa, tive a sorte de encontrar um profissional super comprometido com meu projeto, Vagner Liborio, que foi meu Personal por muito tempo e me acompanhou na minha primeira meia maratona. Sim, eu corri uma meia maratona! E sim, eu emagreci 28 kg. Emagreci pra sempre, porque não faço dieta, eu vivo em dieta, sem me sentir verdadeiramente privada de nada. Se tenho vontade de comer algo, como e compenso na academia. Sem sofrer. Aprendi a me alimentar de forma inteligente e isso foi tão forte que gerou mais uma grande mudança em minha vida, além da saúde e do espelho. Advogada durante dez anos, abandonei o Direito e fundei a Marmitaria Light e Gourmet e há um ano e meio levo a outras pessoas o meu amor pela alimentação saudável, bonita e gostosa, mostrando que longe de ser um sacrifício, isso pode ser muito prazeiroso.”

Muitooooo saboroso mesmooooo!

Sou fã e cliente da @marmitarialightegourmet e posso comprovar!!

Seja seu agente de mudanças!!!!!

E você quer me contar sua história? Escreva para maira@mairalobao.com.br! Vai ser um prazer compartilhar!

Bjim,

Mai