Retomada do foco

Retomada do foco

Oi, pessoal!

No final do ano passado eu estava completamente sem foco.

Muito trabalho, muitas viagens e todas aquelas desculpas que permitimos que sirvam de obstáculos entre os nossos planos e a concretização deles.

Pois…

Não digo que joguei tudo para o ar, porque realmente tenho amor por este estilo de vida, mas estava fazendo as coisas mais pelo tato do que pela consciência. Não estava me alimentando com a regularidade necessária, não estava bebendo água, nem ingerindo fibras de forma suficiente, pelo que uma das minhas resoluções de ano novo foi retomar as rédeas da minha saúde.

Dito isso, hoje foi dia de retomar o tratamento de manta térmica e carbox na Magrass Salvador (terei sessões duas vezes por semana a partir da semana que vem), finalizar a terceira aplicação do Peeling 3D na Fisiinova e ir visitar minha nutriamiga Mariela Bonfim.

Eu tava me pelando de medo do resultado da bioimpedância, mas após me meter o sarrafo (rs), Maricota bolou um plano de guerra para me ajudar a retomar o meu foco e a honrar meu nome.

Siluette

Ela me apresentou a este suplemento que promete me ajudar no quesito saciedade noturna, que é a grande dor de cabeça dos compulsivos.

Vou tomar direitinho e depois de 30 dias venho contar a vocês o que achei.

Quanto ao plano alimentar, iremos seguir o do mês passado que eu não fiz correto nem um diazinho e após o carnaval virão novidades por aí!

Saí do consultório com o percentual de gordura maior, mas com o coração cheio de esperanças e a cabeça tomada por metas! Só gosto assim!

Vocês notaram que tudo o que eu estava adiando ano passado eu fiz hoje?

Pois é! É assim que se deve encara os problemas! De frente!

Ah! Teremos muitas novidades aqui no blog, viu?

Espero que vocês curtam tanto como eu estou curtindo fazer!

Bjim,

Mai